Criança travessa


Uma criança de apenas 1 aninho deixada pela mãe para ir trabalhar mas sendo cuidada pelo irmão mas velho, criança travessa foi para o portão atrás da Irma mas velha que tinha ido para escola passou no vãozinho do portão e foi em direção a escola da sua Irma atravessou ruas e parou em uma avenida ate que uma mulher desconhecida viu que o carro estava vindo em direção a criança ela correu e pegou no colo a vizinha da criança vi a mulher com a menininha no colo e falou

--eu conheço essa menininha ela é minha vizinha

Mas a mulher não queria devolver falou que iria chamar a policia, a vizinha teve a idéia de chamar a avo da criança, mas do mesmo jeito a mulher não queria devolver, de tanto insistira a mulher deu a criança para a avó dela e tudo se resolveu ,ate que a mãe da criança chegou, mas cedo do trabalho porque estava passando mal no serviço poderia ter sido um mau pressentimento quando ela chegou viu a Irma e o irmão da menininha no canto da cama, avó dela contou tudo o que aconteceu os irmãos levaram uma bronca por ter deixado o portão meio aberto e a menininha dormindo como se não tivesse acontecido nada.

Essa é uma historia real, essa é a historia da minha vidinha rsrsr é desde criança sou travessa sempre aprontando uma travessura mas graças a Deus to vivinha aqui sorte minha do carro não ter batido em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário