DA ÁGUA PRO VINHO

Era março de 2010. Eu era apenas uma aluna nova na escola, já conhecia algumas pessoas, fiz colegas novos, e , dei de cara com uma menina que só de olhar pra ela, jurei que iria odiá-la sempre. O motivo?? NÃO HAVIA MOTIVOS ¬¬
Passamos meses nos xingando pelas costas (ela tbm n gostava de mim q eu sei u.u )... fomos a passeios escolares em que andavam Eu,Manoel e ela. o manoel ficava no meio (p evitar porrada eu acho kkkk). Eu detestava o jeito que ela me imitava (ou melhor, achava q imitava), sabe, o jeito de falar, o estilo, o tênis igual o meu... tá... tem trilhões de pessoas com o tênis igual ao meu e eu não ligo, mas por que ELA tinha que ter??
Um dia descobri q o melhor amigo dela (#Henrique te amo)fala inglês e sem pensar duas vezes engatei um papo in english c ele.Comecei a converasr c a #Jaque pq ela gostava do Jacob (crepusculo, sim eu curto), mas nada de conversar com ela.
Até q durante a aula de inglês, Manoel se irritou e falou p Ela q eu n falava c ela pq achava q ela n gostava de mim. E disse p mim q Ela n falava cmg pelo msm motivo. Fiquei constrangida, lógico.Pedi desculpas a ela e começamos a converasar. Descobri que ela era phantastica, q gostava de Crepúsculo, q ouvia Hevo 84 e Evanescense e q era PHANTASTICA #denovo.
Fomos assistir juntas o filme #Eclipse e foi Phasntastico ^^
Desde esse dia, ficamos c gente em comum #pontofalei. Ao sairmos mais cedo, em vez de irmos embora, chamávamos uma galera p brincarmos de verdade ou desafio. Brigamos p idiotices , mas sempre fazíamos as pazes de novo no dia seguinte...
ELA é minha Amiga, minha Esposa e bja bem kkkk #Brincadeirinha
ELA é tuuudo...
ELA é THAIS GRAZIELE... a @thaisgrazi, a minha vassourinha, aquela que vota no PSDB (eca), aquela q fica loca com vinho... Aquela que eu amo muito!!
Em nome da Amizade, Thais eu te amo!

"Aonde quer que eu vá, Aonde quer que eu vá... Te levo comigo"
♫Levo Comigo - Restart ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário