Essa é pra entrar eu seu coração!

Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em amizade! Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te quero. Depois pode ser tarde de mais!
.
Beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem...
.
Quem ama alguém, ama muito ou pouco, mas não é correspondido e sabe que se fosse, a pessoa não iria se arrepender..

Você sabe que conseguiria fazer essa pessoa amada feliz, apesar dela não acreditar..

O jeito é esperar..
Se a pessoas já sabe mesmo que voce Quem ama alguém ama muito ou pouco, mas não é correspondido e sabe que se fosse, a pessoa não iria se arrepender.

Você sabe que conseguiria fazer essa pessoa amada feliz, apesar dela não acreditar..

O jeito é esperar..
Se a pessoas já sabe mesmo que você quer e não bota uma fé na relação, ficar pedindo só vai piorar..O jeito é dar tempo ao tempo e esperar..Se for pra acontecer,se a química existir,cedo ou tarde a pessoa vai perceber oque esta deixando de lado..c quer e não bota uma fé na relação, ficar pedindo só vai piorar..O jeito é dar tempo ao tempo e esperar..Se for pra acontecer,se a química existir,cedo ou tarde a pessoa vai perceber oque esta deixando de lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário