Lugares estranhos!



Quando você sai de viajem acabamos estranhando o lugar, pessoas estranhas casas estranhas costumes estranhos, ate comentamos nossa na minha cidade não é assim, nossa na minha cidade as pessoas são mais legais mais bonitas.
Mas se você pensar bem tudo é mesma coisa todos são iguais apenas não estamos acostumados com aquele ritmo de vida pode ser q nossa vida é mais agitada ou, mas devagar.
Só tirei essa conclusão porque fui viajar com meu namorado fui para Guarulhos/SP passei um final de semana com os parentes dele teve aniversario do priminho dele foi legal tava tendo festa do bairro e acabamos indo ouvi musicas que nunca tinha escutado ate pensei que a musica era de alguma banda da cidade depois descobri que era o cantor da música FUGIDINHA acho que o nome dele é Michel telo(odeio musicas do estilo dele então não sei os nomes dos cantores desse estilo nada contra quem gosta) algo relacionado a isso kkk quando descobri morri de rir.
Quando pensava em SP pensava em uma cidade grande tipo uma cidade mais desenvolvida do que aminha “pow” encontrei pessoas simples pessoas legais felizes ’estilosos’’ igual a minha cidade a única coisa que me assustou foi a quantidade de cavalo que tem naquela cidade (quase tive um infarto) .
Foi bom eu ter ido à cidade da família do meu Namorado adorei conhecer a família dele apesar de não se lembrar do nome de ninguém (sem comentários), ate to pensando em visitar-los novamente, mas só não quero ir em dia de festinha de bairro que só por Deus mesmo festinha escrota , já não gosto de lugares que as pessoas fica uma batendo na outra aquele ‘’esfrega-esfrega’’ e ainda antes de eu ir embora tem porrada ninguém merece aquele povo fedendo a suor aquele cheiro de maconha , cigarro ,álcool , aquelas musicas escrotas (funck, sertanejo, forro etc...) o que salvou La é que eu estava com meu namorado com os primos dele(que agora são meus primos kkk) e que o grupo (puta esqueci o nome do grupo que merda) que seja não lembro o nome do grupo mas são conhecidos conta umas musicas legais é ’antiguinha’’ as musicas mas gosto de musicas assim .
Resumindo foi uma viajem que fez com que eu tirasse essa conclusão, que todas as cidades são iguais apenas não estamos acostumados com novos lugares!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário